10% OFF em sua 1° compra, cupom: PRIMEIRACOMPRA

Aiai, senta que lá vem história…

Primeiramente vou apresentar a minha loja a vocês

Agora vamos para a história.

Meu empreendedorismo começou com 13 anos, fazia trufas para vender na escola, afinal éramos somente eu a minha mãe, me via na obrigação de ajudá-la.

 



Após isso, trabalhei em um bar, como garçonete e até que com 17 anos resolvi ser sacoleira. Se eu falar que foi por amor, estaria mentindo. Foi por NECESSIDADE.

Passou alguns meses e consegui um emprego com renda fixa, parei com a sacola para me dedicar 100% a essa nova fase.

Mas sabe…

Aquele emprego serviu para me mostrar que eu gostava SIM do que fazia. Pensava tanto nas clientes que havia conquistado.

Até que um dia, mexendo no facebook, vejo uma loja à venda perto do local em que trabalhava.

“IMAGINEI! Já pensou, Rubi modas aqui em.”

Pois bem, EXATAMENTE seis dias depois a minha tia me liga: "Passa em casa, preciso conversar com você.”

Chegando lá, ela vira e me fala:

“Comprei uma loja e quero que seja minha sócia.”

Já falei: “O que? Está doida, não tenho um tustão.”
Tia: “Quero a sua mão de obra, depois vemos a questão do dinheiro.”

Pois é gente, a loja que eu tinha visto e imaginado! 

Aceitei e pedi as contas do serviço. Minha mãe surtou, estava desempregada e na época era eu quem sustentava a casa, ou seja, tinha que dar certo.

Sem nenhum dinheiro no bolso, corri para os braços da minha falecida avó para me emprestar um dinheiro. Sem pensar duas vezes, me ajudou.


Bom, inauguramos a loja em Setembro de 2017, com roupas infantis que eram do antigo dono do estabelecimento e poucas peças femininas.

 



E foi luta atrás de luta…

Em fevereiro separamos a sociedade, como minha tia tinha outra empresa, precisou se dedicar mais ao outro negócio e então decidiu sair.

Com a saída da minha tia, minha mãe vendeu o seu único bem que tinha, um pálio vermelho, para poder me dar o dinheiro para comprar a parte da minha tia.

Mas, como nem tudo na vida é flores…

PANDEMIA!!

Infelizmente na pandemia tive que fechar as portas da loja como foi decretado. Então, peguei as minhas coisas e voltei a ser sacoleira e a vender trufas e barras de chocolate.

Foi um SUCESSO!!



Com o sucesso, conseguimos fazer uma reforma na loja e mudamos o conceito e estilo.

E as vendas foram aumentando mais e mais.

Até que hoje chegamos onde estamos, com muita luta e humildade.

Eu espero que você tenha gostado um pouquinho da minha história e espero poder te proporcionar as melhores experiências como cliente.

Sejam bem-vindas a Rubi Cardoso!